Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Fred chegou!

Fred é um cachorrinho de 30 dias. É um Dachshund. Dizem que é um cachorro inteligente, esperto e bastante brincalhão, o Dachshund é também um excelente cão de vigia. Sempre atento, ao menor sinal de aproximação de estranhos late bastante. É um excelente companheiro para crianças e brinca mesmo depois de velho. Convive de forma tranquila com outros animais e com outros cães mas não foge de uma briga caso seja provocado. Na convivência em família ele é um excelente companheiro, gosta e respeita a todos, mas dedica-se a apenas uma pessoa que elege como dono.

Ele era o desejo de minha filha de 10 anos. Ama animais, e apesar de já termos um Setter Irlandês, ela queria um cãozinho pequeno. A primeira noite dele foi aquilo que se espera das primeiras noites: chorou muito! Engraçado que a gente sempre acha que é fome, peguei meu marido, que não queria muito o cãozinho, ninando-o como se fosse um bebê.
Peguei o meu filho de 8 anos chorando porque achou que o Fred estava sofrendo de saudades da mãe, expliquei a ele que agora ele tem duas mães e dois pais!!! Eu dormi com ele debaixo do braço, pra conseguir dormir também. Engraçado como um animalzinho mexe com a família toda!!

Em breve mais sobre a chegada do Fred!!!





Um comentário:

  1. Oi Lu!!! Ter um cãozinho é mesmo tudo de bom! Parabéns para a Ester que conseguiu! Quero conhecer logo o Fred. Vou dar a ideia da gente fazer um piquenique numa praça de Camboinhas q a gente fez uma vez e aí quem sabe vcs não levam ele???
    Bom, agora com este blog vcs tbm vão poder conhecer o meu. E se vcs quiserem eu posso indicar alguns layouts de pet pra o blog de vcs.
    Bjs Uélida

    ResponderExcluir